CORUMBÁ

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após caminhonete capotar

Caminhonete, que parou tombabada após acidente, ficou destruída - Crédito: (Diário Corumbaense) Caminhonete, que parou tombabada após acidente, ficou destruída - Crédito: (Diário Corumbaense)

Aos 78 anos, Olímpia Castello Soares morreu após a caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, que ocupava capotar. O caso aconteceu por volta das 19h30, deste domingo, dia 06 de dezembro, na Estrada Parque, próximo a Mina Santana (Morro Azul), na divisa dos municípios de Corumbá e Ladário. Também ficaram feridas uma mulher de 23 anos e uma criança, de 10 anos.

Conforme o site Diário Corumbaense, o motorista contou que seguia na caminhonete com as três passageiras, quando perdeu o controle da direção e capotou, tombando à margem direita da estrada. O corpo da idosa foi encontrado próximo ao carro.

A mulher e a criança foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro da Santa Casa. As duas sofreram ferimentos nos pés. O condutor  Hilux não ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

 

Comentários