Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante após atirar contra uma rival, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, cidade localizasda na região Leste de Mato Grosso do Sul. Para a polícia, a jovem confessou o crime e informou que atirou contra a vítima, de 27 anos, após ter sido ameaçada na quarta-feira, dia 18 de outubro.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, a suspeita passou na garupa de uma motocicleta na casa da vítima e realizou os disparos. O tiro foi em direção ao portão e acabou atingindo a mão direita da mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
A suspeita foi localizada pela polícia e confessou o crime. Em depoimento ela contou que a vítima e uma outra amiga haviam ido até a casa dela e feito ameaças. A suspeita disse também que a arma usada no crime foi emprestada de um amigo, que até a atualização dessa matéria não havia sido localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Três Lagoas.
Comentários