Limpar as orelhas é uma atividade normal, mas para Jasmine Small quase representou a morte. Ela experimentou anos de problemas de audição, que culminaram com o corrimento de uma secreção marrom e fedorenta, que saiu misturada com sangue. Ela fez exames e descobriu uma grave infecção no crânio, que estava perto de matá-la.
Jasmine mora em Nova Gales do Sul, na Austrália e desde 2016 suspeitava que algo estava errado.
Em entrevista ao Yahoo! ela disse: "Não conseguia ouvir com o ouvido esquerdo. Essa foi a pior coisa. Isso durou sete ou oito meses". Após uma série de consultas ela descobriu a verdade: uma mecha de algodão se desprendera da haste de um cotonete usado por ela e causara uma infecção grave perto do seu cérebro
E ainda danificou partes de seu crânio. Jasmine foi encaminhada para uma cirurgia às pressas.
Apesar do algodão ter sido retirado e o risco de morte ser afastado, os problemas de audição persistem e podem ser definitivos.
No último dia 14, Jasmine enfrentou outra rodada de cirurgias para tentar resolver os problemas do ouvido.
Eric Yeiner Hincapié Ramírez, mais conhecido pelo nome Kalaca Skull (Crânio de Kalaca) tem apenas 22 anos, mas já chama atenção por suas modificações corporais monstruosas. A mais recente é também a mais assustadora: ele tirou metade do nariz para parecer "uma caveira viva".
O procedimento envolveu também a retirada das orelhas, tudo para ficar mais fidedigno.
Comentários