Giovana Franco Dias, de 25 anos, amiga de Maiara Freitas Mattoso, de 21 anos, que foi encontrada morta no final da manhã do último sábado em Dourados, acabou presa acusada por tráfico de droga e alterar a cena do crime.
Segundo a polícia, Maiara foi encontrada morta por volta das 11h, pela amiga Giovana, em cima da cama, na residência onde morava na Rua Francisco Luiz Viegas, Jardim Pelicano. A Perícia técnica contatou que Maiara foi morta por esganadura e agredida com vários socos no rosto.
Giovana contou para a polícia, chegou às 9h, abriu a porta do quarto da vítima, e como percebeu o ar condicionado ligado e a vítima estava com o corpo coberto, achou que Maiara estivesse dormindo.
A amiga, pegou um coberto e foi dormir no sofá da sala. Ela contou ainda, que por volta das 11h, recebeu uma ligação de uma mulher, dona de um salão de beleza que perguntava de Mayara, pois a vítima havia marcado um horário no salão e apareceu. Giovana disse a polícia, que foi até o quarto para acordar a amiga e percebeu sangue, e que ela estava morta.
A Polícia Civil encontrou no local do crime, três porções de maconha, papel para embalar droga e ainda várias bitucas de cigarro de maconha. A delegada Paula Ribeiro, chegou à conclusão que Giovana alterou a cena do crime.
Giovana foi conduzida até a delegacia onde acabou sendo autuada acusada por tráfico de drogas e fraude processual. A polícia continua a investigação, para saber quem matou Maiara Freitas Mattoso.
Comentários