Cassia Bedin dos Santos(27) e Flavio Ramirez (26), ambos moradores na cidade de Aral Moreira/MS, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, quando realizavam o serviço de "batedor" de uma carga de maconha na região de Laguna Carapã.
O fato ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (7), durante bloqueio policial na MS 379, na região de Laguna Carapã, sendo abordado para fiscalização de rotina, um veículo Fiat Uno de cor vermelha, com placas de Aral Moreira/MS, conduzido por Cassia. Durante a abordagem a condutora se mostrou muito nervosa, levantando suspeita de que poderia estar com alguma situação ilícita.
Logo após foi abordado um veículo Fiat Uno de cor prata com placas também de Aral Moreira/MS, conduzido por Flávio. Durante a abordagem Flavio se mostrava desconfortável com a situação, sendo questionado se conhecia a pessoa de Cassia e se viajavam juntos, sendo que o mesmo relatou conhecer Cassia, porém que não estavam juntos.
Ainda durante o bloqueio, uma caminhonete GM S-10, se aproximou do bloqueio policial, sendo que ao perceber a presença dos policiais do DOF, efetuou o retorno bruscamente, evandido-se em uma estrada vicinal existente naquela região e vindo a perder o controle de veículo e chocar-se contra a vegetação.
O condutor da caminhonete não foi localizado e em vistoria ao veículo S-10, foram localizamos vários 714 tabletes de maconha distribuídos na carroceria e nos bancos traseiros da caminhonete, que totalizaram 850 quilos da droga.
Em checagem ao veículo S-10, foi constatado que as placas aguçadas eram frias e ainda que era produto de roubo na cidade de Alvorada do Sul/PR, em julho de 2017.
Diante dos fatos Cassia e Flávio, foram encaminhados até a DEFRON de Dourados, onde foi constatado a condição de batedores da carga de maconha, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários