Brasil

Mulher sai para trabalhar e tem quarto destruído por incêndio

Suspeita dos bombeiros é que fogo iniciou após curto em fiação. Até bicicleta emprestada foi danificada

Cleire ao fundo observando as roupas que perdeu no incêndio (Foto: Aletheya Alves) Cleire ao fundo observando as roupas que perdeu no incêndio (Foto: Aletheya Alves)

A diarista Cleire dos Santos de 50 anos teve o quarto de sua casa destruído após um incêndio no inicio desta tarde (11) no Bairro Jardim Itamaracá em Campo Grande.  Apesar do susto e da perda de produtos, felizmente ninguém ficou ferido.

O incêndio teria iniciado por volta das 12h40. Cleire contou que nem o marido de 50 anos ou o filho de 16 estavam no local.

À reportagem a mulher contou que foi avisada pelo cunhado que mora próximo. Ele passava pela Rua Salomão Abdala, quando foi chamado por uma vizinha que avistou a fumaça. “Ele ainda tentou entrar e apagar, mas não conseguiu e acionaram o Corpo de Bombeiros”, contou a vítima.

Os militares, segundo Cleire, a informou que o fogo teria começado pelo teto e a principal suspeita seria um curto na fiação.

Preocupada, Cleire afirmou que tanto ela quanto o marido trabalhavam com diárias, já que por conta da pandemia não conseguem emprego fixo. Ambos moram na casa que é alugada há 14 anos e não sabem o que fazer para recuperar o que foi perdido, inclusive uma bicicleta emprestada também foi danificada.

“Queimou tudo, minhas roupas, documentos, ventilador, cama e até a bicicleta que era empresta. Eu a guardava no quarto. Não sei como vou pagar o concerto da bicicleta, nem como repor as outras coisas”, lamentou.

Cleire ainda pede ajuda para que quem possa doa algo, como cama, por exemplo, entre em contato pelo telefone 9 9121-0329.

Comentários