A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos — assassinado junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, neste domingo — usou seu perfil do Facebook para publicar um texto de despedida. A postagem foi feita na madrugada desta segunda-feira, cita um casamento de brincadeira e os últimos momentos que ela e o rapaz — que viveu o Paçoca, em "Chiquititas" — passaram juntos.
"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos 'Pronto! Casamos!' E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar", escreveu ela.
A jovem citou ainda a dificuldade para aceitar a morte de Rafael: "Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!".
Ela se despede com uma declaração: "Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You're the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada 'Together. Always'. Eu te amo!".
Em um comentário na postagem, a jovem pede que parem de atacá-la e que as pessoas não compartilhem notícias falsas sobre o caso: "Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas. Grata".
Rafael e os pais foram assassinados por volta das 14h de domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, quando chegavam à casa da namorada do Jovem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. O 98º DP faz buscas pelo suspeito do crime. Segundo a "TV Globo", ele é pai da namorada do ator e se chama Paulo Cupertino Mathias.
Comentários