Brasil

Nomeação de servidora em conselho é mistério completo no Diário Oficial

Decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PR) ainda no dia 8 de novembro de 2018 não informa o nome da pessoa, a secretaria que representa e tampouco a quem vai substituir

Decreto que nomeia membro do Conselho Municipal Sobre Drogas não detalha quase nada (Foto: Reprodução) Decreto que nomeia membro do Conselho Municipal Sobre Drogas não detalha quase nada (Foto: Reprodução)

A simples nomeação de uma servidora pública de Dourados para compor o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD tornou-se um mistério completo. Publicado na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município, decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PR) ainda no dia 8 de novembro de 2018 não informa o nome da pessoa, a secretaria que representa e tampouco a quem vai substituir.

Essa situação incomum ocorre no Decreto nº 1690, de 15 de março de 2019. Essa publicação oficial, que também tem assinatura do procurador-geral do Município, Sergio Henrique Pereira Martins de Araújo, “nomeia, em substituição membros para compor o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD”. (clique aqui para conferi-la, na página 3)

O mistério está no artigo 1º. “Fica nomeada a servidora como representante da Secretaria Municipal ,para compor o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD, juntamente com os servidores nomeados pelo Decreto n° 1.458, de 10 de dezembro de 2018, em substituição (sic)”, estabelece esse trecho do decreto, que entrou em vigor hoje, na data de sua publicação.

Há espaço em branco nos trechos destinados ao nome da servidora, da secretaria que representa, e a quem substitui.

A 94FM apurou que o Decreto n° 1.458, de 10 de dezembro de 2018, mencionado no artigo misterioso, foi publicado no Diário Oficial do Município de 10 de dezembro de 2018. Nele, porém, todas as informações sobre os nomeados para o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD estão detalhadas. (clique aqui para conferi-lo, na página 3)

Comentários