Forças de segurança do Paraguai que atuam em Pedro Juan Caballero deflagraram nesta terça-feira (26/9) operação visando dar andamento nas investigações a respeito do homicídio de Charles González Coronel, de 32 anos, executado na quinta-feira passada (21/9).
Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nesta manhã em diversos endereços da cidade localizada na linha de fronteira com Ponta Porã, Sul de Mato Grosso do Sul.
As equipes são compostas por agentes do setor ‘Regional de Investigação’ da Polícia Nacional do Paraguai, com o apoio do Ministério Público do Paraguai.
O objetivo é encontrar os autores do assassinato que vitimou Charles González Coronel, filho de Clemencio González Giménez, o ‘Gringo’, conhecido pelo poder que tinha no comando do narcotráfico na região de fronteira entre Mato Gorsso do Sul e o Paraguai.
De acordo com informações fornecidas pela representante do Ministério Público do país vizinho, havia inícios de que os pistoleiros estavam escondidos em uma das residências alvo dos mandados de busca.
No entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Segundo o relatório forense, Charles González Coronel morreu após ser atingido dois tiros na cabeça com uma pistola calibre 9 milímetros, além de um tiro no tórax e outro na região lombar, provavelmente disparados por um fuzil.
Comentários