Brasil

Operação teve 7 presos e foi realizada após 2 meses de investigações na Capital

Presos durante operação foram levados para a Denar (Foto: Marcos Maluf) Presos durante operação foram levados para a Denar (Foto: Marcos Maluf)

Capital

Dois carros foram apreendidos, além de vários entorpecentes e materiais usados para o tráfico de drogas

Seis homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (8) durante a Operação Imbirussu, deflagrada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) depois de dois meses de investigações.

De acordo com o delegado Hoffman D'Avila, titular da Denar, a operação é fruto do trabalho de campo aliado ao setor de inteligência da polícia. "Cumprimos mandados de busca e apreensão. As pessoas que foram presas em flagrante hoje já são conhecidas pela Denar e a maioria já tem passagem policial", explicou ele.

No vídeo acima é possível ver o momento que parte dos presos chegam na Denar. Em uma das viaturas desce o homem detido no Bairro Nova Campo Grande, na outra os policiais desembarcam quatro homens. Além deles, uma outra viatura chegou com um casal detido. A polícia não divulgou nomes, idades e locais ondem eles foram presos.

Além das prisões, dois carros foram apreendidos, sendo um Toyota Corolla e um Volkswagen Golf, além de vários tabletes de maconha, papelotes de cocaína, dinheiro, balança de precisão e outros materiais usados para o tráfico de drogas. O total das apreensões não foi informado.

Ao todo foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em cerca de sete bairros da região do Imbirussu. Cerca de 120 policiais de várias delegacias da Capital participaram da operação, que começou por volta das 5h desta terça-feira e contou com apoio aéreo de helicóptero.

Comentários