Mulher de 41 anos teria levado menino ao banheiro e cometido abuso; polícia investiga
A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma criança de cinco anos durante as comemorações do Dia das Crianças, nesta quarta-feira (12), em uma propriedade na Chácara das Mansões, em Campo Grande. O pai contou à polícia que descobriu o abuso depois do filho reclamar de dores nas partes íntimas.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o pai relatou que estava na casa de familiares durante as comemorações do Dia das Crianças e que nesse período, uma mulher ficou brincando com o filho. O homem precisou sair por alguns momentos para levar parentes embora, deixando a criança sob os cuidados da avó.
Depois de determinado tempo, o pai foi embora e quando chegou em casa a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Ao verificar, o pai constatou que a região estava vermelha, então questionou o filho. O menino respondeu que foi ao banheiro e a mulher teria tocado nas partes íntimas dele.
O homem então questionou a avó, que confirmou ter visto a mulher no banheiro com o menino. A avó ainda relatou ter desconfiado da demora e até chegou a bater na porta. A mulher suspeita também foi questionada pelo pai da criança. Ela confirmou que levou o menino ao banheiro, mas não tinha cometido abuso.
A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada). O menino passou por atendimento médico, que preliminarmente não encontrou indícios de abuso.
O caso será encaminhado para investigação na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Comentários