No início da manhã desta segunda-feira, dia 14 de setembro, Natália de Macedo, de 34 anos, e o pai dela, ainda não identificado, morreram após grave acidente ocorrido na rodovia BR-163. Eles seguiam de Anhanduí para Campo Grande, quando ocorreu a colisão com outro veículo.
Conforme apurado pelo site Midiamax, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na região do pátio de pedágio da BR-163, entre Anhanduí e Campo Grande. As vítimas seguiam em um veículo Fiat/Uno, com o homem como motorista, a filha Natália como passageira, além de outras quatro pessoas.
Entre os outros ocupantes do Uno estavam duas crianças. Nas proximidades do pátio de pedágio, o motorista tentou atravessar a pista para a esquerda, momento em que colidiu contra um Ford/Ka, que seguia no sentido oposto a caminho do distrito de Anhanduí, dirigido por um homem de 58 anos.
Com o impacto, Natália morreu no local. Já o pai e os outros passageiros foram socorridos em estado grave, sendo que o pai não resistiu e morreu no hospital. O motorista do Ka sofreu ferimentos leves e até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Comentários