Apenas 14% disseram que o atendimento é bom e 42% afirmaram ser ruim
A enquete dessa terça-feira (18) do Campo Grande News perguntou aos leitores qual é a sua avaliação para o atendimento do comércio. As opções disponíveis na enquete eram de “bom”, “razoável” e “ruim”. A maior parte dos leitores (44%) disse que o atendimento é razoável. Apenas 14% disse em resposta que o atendimento é bom.
Os leitores que responderam a enquete citando que o atendimento é “ruim” somaram 42%. A razão para isso, segundo estudo em desenvolvimento na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) pelo professor pesquisador Luiz Cruz, são várias. “Precarização do trabalho, com baixos salários e escassos direitos” são alguns deles.
Hermenegildo Araújo comentou que o atendimento em Campo Grande, “nunca decepciona, é sempre o pior possível”. Jeferson Lourenço opinou na mesma linha: “De modo geral é péssimo. Pessoal não sabe o básico do bom atendimento. E não se trata de bajular o cliente, se trata de sair de casa pra fazer o melhor como profissional, já que saiu de casa”.
Sílvia Vasques conta que para ela essas relações na Capital são até boas em comparação a onde já morou. “Campo grande está bom, já morei em cidade que só por Deus, os atendentes tinham preguiça até de abrir a boca pra perguntar o que precisa”. Kelly Pain especificou que para ela, “os bancos em geral são nota menos dez”.
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