Brasil

Pitbulls fogem de casa, invadem residência e atacam vira-lata

Cachorro precisou ser encaminhado para clínica veterinária na tarde desta segunda-feira (4)

Sangue do cachorro atacado espalhado pelo chão ao lado de outro animal que também estava na casa. (Foto: Paulo Francis) Sangue do cachorro atacado espalhado pelo chão ao lado de outro animal que também estava na casa. (Foto: Paulo Francis)

Duas famílias passaram por momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (4) com dois pitbulls. Após fugir de casa, os cachorros invadiram uma residência e atacaram um vira-lata no Jardim Centro Oeste.

A duas quadras de casa, os pitbulls começaram a perseguir um casal e seu filho, que conseguiram pedir socorro em uma residência na rua Cantalício Gonçalves. Proprietária do local, Hermininda Ferreira Lopes, de 54 anos, contou que um dos pitbulls conseguiu entrar junto com a família na casa e atacou seu cachorro.

Conforme relatado por Hemininda, ele foi arrastado para a rua e só conseguiu ser libertado quando os bombeiros chegaram. Responsável pelos pitbulls, o atleta Luis Cardoso, de 34 anos, contou que havia saído de casa para correr quando os animais conseguiram sair do local.

Moradores do bairro procuraram por Luis, que socorreu o cachorro e o encaminhou para uma clínica veterinária na região.

Comentários