A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por Fairison de Souza Gauna, de 25 anos, suspeito de atirar três vezes na ex-companheira durante uma briga no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.
Por meio de publicação nas redes sociais, a equipe responsável pelas investigações da tentativa de homicídio divulgou o número de contato que visa localizar o indivíduo. As denúncias são anônimas e podem ser feitas através do telefone (67) 99324-4898.
Fairison tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. No dia do crime, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois de atirar na ex ele arrancou o equipamento e fugiu. Ele está foragido e a polícia continua em diligências para encontrá-lo.
Conforme noticiado, o suspeito atirou duas vezes, a arma falhou, a vítima abriu os braços, enfrentou o suspeito e foi atingida por três disparos. Ele estava em uma festa com uma testemunha e disse que iria matar a ex, porque na noite anterior ela teria agredido sua atual companheira.
Quando a polícia chegou no endereço onde a tentativa de feminicídio ocorreu, a mulher já havia sido socorrida. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
A arma utilizada no crime foi apreendida, a atual esposa de Fairison foi quem a entregou para a polícia. O suspeito responde agora pelo crime de tentativa de feminicídio.
Comentários