Brasil

Polícia encontra arma usada para ferir mulher em Rio Brilhante

Arma artesanal encontrada pela polícia. - Crédito: (Reprodução/SIG) Arma artesanal encontrada pela polícia. - Crédito: (Reprodução/SIG)

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta segunda-feira, dia 30 de outubro, a arma calibre 22 e de fabricação artesanal utilizada para ferir Carla Marques Ramirez, 50 anos, na cabeça durante a noite do último domingo (29), em Rio Brilhante.

De acordo com a nota enviada à imprensa, o SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil do município, situado a cerca de 50 quilômetros de Dourados, encontrou também uma munição deflagrada em local próximo ao atentado.

Conforme noticiado, Carla foi atingida com um único disparo na cabeça e foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi encontrada caída às margens de uma rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e no local, em conversa com a vizinha de Carla, ela contou que estava sentada em frente de casa com a filha, de 5 anos. A criança dormiu e foi colocada dentro do carro que estava estacionado do lado de fora da residência, na sequência, a mulher entrou para pegar cigarro e ouviu o barulho do tiro, saiu correndo e viu Carla caída no chão.

Enquanto a vizinha da vítima relatava o ocorrido, a criança disse “o papai deu um tiro na cabeça da Carlinha”. Os policiais questionaram a mulher sobre onde o marido estava e ela disse que estava trabalhando em uma fazenda desde a última quinta-feira (26), mas não soube dizer o nome da propriedade rural.

Segundo o site Campo Grande News, a criança disse ainda que o pai deixa a arma embaixo do colchão e às vezes no guarda-roupas. Os policiais vistoriaram o local e não encontraram nada. A equipe realizou rondas pela região e o suspeito não foi localizado.

Equipes da Polícia Civil e perícia foram acionadas, no local foram encontrados um par de chinelos, um copo e uma parte da prótese dentária de Carla. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Comentários