Brasil

Polícia fecha "boca de fumo" e apreende 730 papelotes de cocaína

Dinheiro, celulares e papelotes de drogas apreendidos com os criminosos. - Crédito: (Polícia Militar) Dinheiro, celulares e papelotes de drogas apreendidos com os criminosos. - Crédito: (Polícia Militar)

Cinco suspeitos foram presos com mais de 730 papelotes de pasta base de cocaína em ponto de venda de drogas na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia. Os policiais militares da Força Tática da cidade chegaram ao endereço na rua Alameda Santa Rosa, no bairro Centro América ao rastrearem um celular que havia sido furtado em estabelecimento comercial no Bairro Universitário, na última, dia 10 de agosto.

Ao chegaram no endereço indicado pelo sistema operacional, os policiais abordaram um primeiro suspeito, de 38 anos. Com ele foram encontrados vinte papelotes de pasta base de cocaína. Ao ser questionado sobre o celular, o suspeito informou que havia acabado de trocar o aparelho pelas drogas, próximo ao local da abordagem.

No endereço indicado, os outros quatro traficantes foram cercados e presos pelos policiais. O celular furtado também estava no local, conforme o site Diário Corumbaense. Durante as buscas na "boca de fumo" os policiais encontraram enterrados no terreno do imóvel as porções de drogas, que eram vendidas aos usuários no local e dinheiro do tráfico. Diante do flagrante todos os cinco envolvidos foram levados para a delegacia da cidade onde foram autuados por tráfico de drogas. 

Comentários