Tráfico de Drogas

Polícia Federal realiza maior apreensão de cocaína do ano

FolhaPress

A Polícia Federal fez hoje a maior apreensão de drogas deste ano: meia tonelada de cocaína em um caminhão de mudanças que trafegava pela rodovia Presidente Dutra, em São Paulo.

Os policiais federais chegaram até os suspeitos após receber informações que um caminhão, com placas de Campinas (93 km de SP), estaria estacionado em um ponto de parada da Dutra. Ao identificar o veículo, os policiais seguiram o motorista até o bairro de Guaianases, na zona leste de São Paulo, onde três suspeitos o aguardavam.

Ao abordarem os criminosos, o motorista e um dos homens conseguiram fugir após dispararem contra os policiais. Já os outros dois comparsas acabaram presos.

Dentro do caminhão, segundo a polícia, a droga estava escondida no meio de móveis que supostamente eram usados para simular uma mudança no caso de uma abordagem policial. Além do caminhão, um veículo de passeio, um furgão, uma moto, além de dinheiro e cheques foram apreendidos pelos policiais.

A polícia ainda não tem pistas dos dois criminosos que fugiram. Os presos vão responder pelo crime de tráfico de drogas cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Comentários