Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil do 2º Distrito Policial e também do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prenderam nesta segunda-feira (14), no Jóquei Clube, Jocilei da Silva Souza, de 30 anos, apontado como o autor do duplo homicídio na noite de ontem (13), no bairro Parque das Nações II, em Dourados. Aos agentes, o homem confessou o crime.
Jocilei disse que tinha uma briga antiga com Heberton da Silva Barros, de 33 anos. Testemunhas contaram ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, que o autor esperou o Heberton chegar ao local com a esposa, Gláucia Luciano da Silva, de 29 anos, e com um revólver 38, atirou contra os dois.
Ao perceber que a vítima estava com uma pistola, Jocilei a retirou da cintura, e a descarregou contra o homem já baleado, e também na direção da mulher.
O delegado também informou que Jocilei é apontado como autor de mais de dez homicídios.
Neste momento, ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e será autuado por duplo homicídio, e os amigos, por posse ilegal de arma de fogo.
Comentários