Allan Koch, 44, policial penal, foi preso com drogas e armas, nesta segunda-feira (30), no Jardim Santo André em Dourados. A ação foi do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e durante os trabalhos, o filho dele, de 20 anos, também chegou a ser levado para a delegacia, no entanto, somente Allan foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Por volta das 15h45 da tarde de segunda-feira (30), a equipe policial do DOF esteve em uma residência na rua Silvia de Araujo Moraes e, durante investigações localizou uma pistola Imbel calibre .40, uma pistola Taurus .40, 91 munições Calibre .40, R$ 11.650, uma balança de precisão, 2 kg de Cloridrato de Cocaína e 290 kg de maconha.
Ainda não foram divulgados outros detalhes de como Allan atuava com as ações ilícitas no município e na região. Ele era agente penitenciário em Dourados e participava de trabalhos de escolta.
Com as apreensões, o prejuízo estimado ao crime é avaliado pela polícia em cerca de R$ 742 mil.
O homem foi entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) responderá por posse ou porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre Estados da Federação ou entre estes e o Distrito Federal.
Comentários