Eric Aparecido da Silva de Azevedo, 21 anos, foi flagrado tentado fugir de cela da delegacia de Inocência, ontem (17). Uma presidiária, que ocupava cela ao lado, tentou ajudar o colega cantando em volume alto. Segundo a polícia, a intenção dela era disfarçar o barulho da grade sendo serrada.
Segundo registro do Boletim de Ocorrência, investigador que atuava no plantão ouviu o barulho suspeito, foi para o local onde ficam as celas e se deparou com uma presa, identificada somente como Bruna, cantando em volume alto e batendo algo no chão.
Do outro lado, estava Eric serrando a grade da cela que ocupava. De acordo com a polícia, o objetivo da mulher era disfarçar o barulho. Eric usava também um pano úmido para tentar abafar o som da serração. O preso disse que recebeu os materiais para a tentativa de fuga por uma pessoa que pulou o muro da delegacia e o entregou pela grade da janela.
Eric está preso por tráfico de drogas e disse a policiais que queria fugir para ver os filhos. Ele residia em Três Lagoas e foi preso em Inocência.
Além do tráfico, reponderá também a processo pela tentativa de fuga e dano contra o patrimônio público.
Comentários