Brasil

Presidente do Comercial morre vítima de coronavírus

Mangini tinha 62 anos e é mais uma vítima do Coronavírus - EsporteMS Mangini tinha 62 anos e é mais uma vítima do Coronavírus - EsporteMS

Morreu na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande, o presidente do Esporte Clube Comercial-MS, Valter Mangini de Barros, aos 62 anos, vítima de coronavírus.

Ele estava internado em um hospital particular da Capital e teve algumas complicações de saúde decorrente da Covid e não resistiu.

Valter foi um torcedor fervoroso do clube desde jovem e em 2007 se aproximou da diretoria ao patrocinar a volta do clube a Série A, após o período que o Comercial ficou afastado das competições.

Junto com ex-presidente Carlos Alberto de Assis foi responsável pelo título de 2010, que deu direito a Copa do Brasil e deu seguimento com patrocínios nos demais anos até chegar a presidência em 2016. Com bons elencos levou o clube a segunda fase do Brasileiro da Série D em 2017, fato inédito ao clube.

Apaixonado por esporte, Valter foi presidente da Associação dos Torcedores Amigos do Comercial (ATAC) e também chegou a patrocinar o Naviraiense por um período.

Comentários