No dia 03 de novembro, a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó tomou conhecimento da prática de um roubo na cidade, ocasião em que o sujeito, após empregar violência física em um bar contra a vítima, subtraiu uma motocicleta.
Com trabalho coordenado entre o SIG (Serviços de Insvetigações Gerais) das Polícias Civil de Caarapó e Juti, além de agentes do 2º Grupamento de Polícia Militar, foi possível saber que o autor do roubo estava na cidade de Juti, onde teria praticado ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica contra a convivente, no dia 06 de novembro, após ter violado a tornozeleira eletrônica que usava, por uma pena anterior.
Desde então, as equipes policiais encetaram diligências contínuas no intuito de capturar o homem de 27 anos, que acabou prsso nesta quarta-feira, dia 08 de novembro.
Já na custódia da Delegacia de Polícia de Juti, o acusado apontou a localização da motocicleta roubada em Caarapó. Os policiais civis do SIG de Caarapó e de Juti, além da guarnição do 2º GPM, encontraram a motocicleta debaixo de dezenas de sacas de milho em uma casa situada no Assentamento Terra do Boi.
O veículo foi vendido pelo valor irrisório de R$ 150,00 ao dono da casa. Assim por se tratar de evidente produto de crime, o comprador de3 49 anos, foi preso por receptação dolosa.
Os acusados foram presos em flagrantes e estão à disposição do Juízo da Comarca de Caarapó.
Comentários