O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais morreram na tarde deste domingo (9) após serem baleados no bairro da Pedreira, zona sul da capital paulista. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, divulgadas pelo G1, Rafael teria ido com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, conversar com a família da namorada dele sobre o relacionamento.
Na residência de Isabela Tibcherani, de 18 anos, os três foram recebidos pela jovem e pela mãe dela. Enquanto conversavam, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou em casa armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.
De acordo com o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV, o pai teria cometido o crime por ciúmes da própria filha. Horas depois da tragédia, Isabela publicou em seu perfil no Instagram: “Estou bem, dentro do possível“. Com a repercussão do caso, no entanto, ela trancou sua conta na rede social, que agora exibe uma foto preta em sinal de luto.
“Para sempre meu amor” era a bio de Isabela no Instagram, com marcação do perfil de Rafael. (Foto: Reprodução / Instagram)
Rafael ficou conhecido, ainda criança, quando estrelou um popular comercial no qual fazia birra ao pedir brócolis para a mãe no supermercado. Anos depois, deu vida ao personagem Paçoca, no último remake de “Chiquititas”, no SBT. Na TV Globo, chegou a atuar em “Pé na Jaca”, como o Percival, em 2007. Sua última publicação no Instagram era justamente uma foto com a namorada. “Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa“, escreveu.
Comentários