O repórter José Roberto Burnier foi alvo de críticas nas redes sociais depois de fazer uma piada com a apresentadora Angélica, vítima de um acidente aéreo no domingo (24). Burnier entrevistou, com exclusividade para o Jornal Nacional, a apresentadora e o marido Luciano Huck na noite desta segunda-feira (25).
Ainda debilitados, Angélica e Luciano contaram como tudo aconteceu desde o momento em que perceberam a falha na aeronave, até o pós-queda. Burnier encerrou a entrevista, em tom de brincadeira, lembrando da música 'Vou de Táxi'.
"E, da próxima vez, pra não deixar de fazer a brincadeira que está todo mundo fazendo, vai de táxi!", disse o jornalista rindo. "E não pode ser aéreo!", respondeu a apresentadora.
Em minutos, a brincadeira rendeu críticas no Twitter. "Sério que o jornalista mandou a Angélica ir de táxi da próxima vez?", escreveu uma internauta. "Impagável a cara de descrença da Angélica com a piada do repórter "da prox vez vai de táxi". Nem eu teria feito cara pior!", disse outra pessoa.
Comentários