Brasil

Sem conseguir andar, mulher passa 12h com filho morto em casa

Paulo fazia tratamentos de saúde e morreu ao passar mal em casa (Foto: Redes Sociais) Paulo fazia tratamentos de saúde e morreu ao passar mal em casa (Foto: Redes Sociais)

Capital

Homem fazia tratamentos de saúde, passou mal e morreu na sala da residência

Paulo Henrique Ximenes, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (20) na Rua Albert Sabin, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. A mãe dele, uma idosa cadeirante, ficou presa em casa por 12h com o corpo do filho.

A mulher contou à polícia que estava no quarto e, por volta de 11h30, ouviu o filho passando mal e caindo na sala da residência. Cadeirante, ela tentou ir até ele, mas não conseguiu se locomover e ficou caída no chão do quarto.

Por volta de 23h o filho mais novo dela chegou em casa e encontrou o irmão morto na sala. Segundo a família, Paulo fazia tratamento psiquiátrico e para outros problemas de saúde. Ele estava com sangue seco nos lábios, devido ao tempo da morte.

Segundo o apurado pelo Campo Grande News, não havia marcas de arrombamento na casa e nem sinais de violência no corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Comentários