OPERAÇÃO CHACAL

Sócio de ‘Cabeça Branca’ e alvo de operação em Dourados usava nome falso

Equipes ainda estão no Residencial Ecoville 2 - Crédito: Reprodução Equipes ainda estão no Residencial Ecoville 2 - Crédito: Reprodução

Policiais civis da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) ainda cumprem os mandados de busca e apreensão iniciados na manhã desta segunda-feira (17/8) na casa de Charles Miller Viola. 

Ele é apontado como um dos sócios do traficante de drogas Luiz Carlos da Rocha, o ‘Cabeça Branca’, preso em 2017. Charles usava identidade falsa e era conhecido no local pelo nome de Carlos Roberto da Silva. 

A ação faz parte da Operação Chacal e ocorre no Residencial Ecoville 2, em Dourados, na região Norte do município, conhecida pelas luxuosas mansões e diversos condomínios fechados.

As equipes chegaram no meio da manhã, passaram pela portaria e se deslocaram até a casa onde reside o alvo das investigações. 

Eles permanecem na residência e contam com o apoio de cães farejadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Rio Brilhante.

De acordo com apurado pelo Dourados News no local, a última vez que o homem passou pela portaria foi em 2 de agosto. No momento da chegada dos policiais, apenas a esposa de Charles estava na casa. 

 

Comentários