A decisão de colocá-lo em liberdade foi concedida, pois o rapaz é réu primário
Foi solto nesta quarta-feira (13) o homem, de 24 anos, suspeito de roubar e manter em cárcere um motorista de aplicativo. O suspeito havia sido preso na segunda-feira (11) após a vítima o reconhecer como um dos autores, o crime aconteceu na Bolívia, pais que faz fronteira com Corumbá, município distante a 428 km de Campo Grande.
Conforme informações apurados pelo site Diário Corumbaense, o delegado Jean Castro, responsável pela delegacia de Corumbá, contou que o suspeito negou em depoimento a participação no crime. A decisão de colocá-lo em liberdade foi concedida, pois o rapaz é réu primário e poderá responder em liberdade.
O caso estava sendo investigado como roubo qualificado com restrição da liberdade da vítima, após a vítima ter reconhecido o suspeito ele foi preso de imediato.
Entenda - Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi sequestrado em Corumbá, e mantido em cárcere no país de fronteira, Bolívia, o crime aconteceu no último domingo (10). O carro da vítima um Chevrolet Prisma, foi levado pelos criminosos, mas recuperado pela polícia boliviana horas depois.
A vítima contou que estava esperando uma corrida durante a madrugada de domingo, em frente a uma casa de eventos na Rua José Fragelli, parte alta de Corumbá, quando quatro suspeitos apareceram e solicitaram uma corrida.
Durante o trajeto, um desceu e três ficaram no veículo. “Foi quando eles me renderam. Um colocou uma faca no meu pescoço, outro na região do abdômen e acho que uma arma de fogo nas minhas costas. Eles trocaram de lugar, me colocaram no banco do carona na frente e baixaram o assento. Não consegui ver mais nada, apenas umas luzes. Quando me levantaram, já estava na Bolívia”, relatou o motorista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Comentários