Um suspeito de assalto foi morto pela Polícia Militar (PM) durante roubo a um motel, na madrugada desta segunda-feira (6), em Campo Grande. Um rapaz de 23 anos foi preso por envolvimento no crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois rapazes chegaram ao motel a pé e pediram um quarto. Eles entraram e foram direto à recepção e anunciaram o assalto.
Um dos suspeitos portava uma arma de fogo e obrigou as funcionárias a entregar dinheiro. Ele ainda arrombou a gaveta onde havia mais cédulas.
Ao perceber que o assalto era filmado, o bandido mandou o segundo envolvido destruir os equipamentos que armazenam as imagens e ficam no piso superior.
O vigia do motel suspeitou que estivesse ocorrendo um assalto e chamou a Polícia Militar (PM). Quando os policiais entraram, se depararam com um dos bandidos no local. Este apontou a arma para um dos militares, que atirou.
O assaltante foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido identificado e, conforme a polícia, aparenta ter 23 anos.
O segundo envolvido foi preso no motel. Com eles a polícia apreendeu o revólver utilizado no assalto e dinheiro, correntes e celulares que já tinham sido roubados no local.
Outros roubos
Na madrugada de domingo (5), dois motéis foram assaltados na região sul da capital sul-mato-grossense. Em ambos os casos, uma dupla em moto se passava por cliente e, ao entrar no local, anunciava o roubo.
Comentários