Interpretação de promoção anunciada em cardápio motivou confusão generalizada, por volta da 1h30min desta quinta (5), em lanchonete, localizada no cruzamento entre as ruas Marinha e Do Porto, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande. Quatro envolvidos, entre eles o dono do estabelecimento, foram encaminhados à delegacia.
Conforme registro policial, o comerciante, de 41 anos, contou que foi agredido por dois homens que haviam perguntado sobre uma promoção que estava na lista de ofertas. Ao serem informados que o desconto era para o dia seguinte, os clientes não aceitaram e iniciaram o desentendimento.
Um garçom também entrou na confusão para socorrer o patrão e todos lutaram, iniciando uma briga generalizada. Policiais militares foram chamados e levaram os envolvidos para a delegacia plantonista da Vila Piratininga. Na unidade policial, os clientes afirmaram que foram destratados pelo dono da lanchonete ao questionarem sobre a promoção e negaram terem cometido agressões.
Segundo a polícia, os homens que teriam iniciado o desentendimento tinham aparência de estarem embriagados. O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato.
Comentários