Brasil

Trabalhador rural de 27 anos morre afogado ao pular no rio Taquari

Eduardo participava de uma confraternização quando acabou morrendo afogado - Crédito: (Reprodução | Redes Sociais) Eduardo participava de uma confraternização quando acabou morrendo afogado - Crédito: (Reprodução | Redes Sociais)

Trabalhador rural de 27 anos, identificado como Eduardo Bonny, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 28 de agosto, ao nadar no rio Taquari, em Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul. Ele participava de uma confraternização com colegas de trabalho em um rancho na área urbana da cidade.

Conforme apurou o site Campo Grande News, Eduardo estava com o grupo de amigos na propriedade localizada na Rua Márcio Lima Nantes e, logo após o almoço, foi até um tablado e pulou no rio para nadar.

Momento depois, Rosiney Marques, patrão da vítima, sentiu falta de Eduardo e quando olhou, viu o rapaz boiando na água. Ele então pulou e arrastou o corpo do trabalhador até uma prainha no meio do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos colegas da vítima e tentaram reanimar o rapaz, mas ele já estava morto. Equipe da Perícia foi acionada. O corpo de Eduardo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Ele era morador da área rural da cidade. 

Comentários