Brasil

Traficante Fat Family morre em operação da Polícia Civil em comunidade de São Gonçalo

O traficante Nicolas Labre de Jesus, mais conhecido como Fat Family, foi morto durante um confronto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais em uma operação na comunidade Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (26).

Fat Family estava sendo procurado desde que foi resgatado por comparsas na madrugada do dia 19 de junho no hospital Souza Aguiar. O resgate do traficante colocou em discussão a prisão em custódia. Dois comparsas do traficante também foram mortos. Com eles, foram apreendidos três fuzis.

A operação foi desencadeada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, com 30 agentes e apoio do helicóptero blindado. O traficante Fat Family foi surpreendido pelos policiais quando fazia uma reunião na mata, na localidade conhecida como Itaoca, no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Relembre o caso

Cerca de 25 homens chegaram em quatro motos e cinco carros ao Hospital Souza Aguiar no dia 19 de junho para resgatar o traficante. Seis homens encapuzados entraram no hospital e os demais permaneceram no estacionamento. O bandido estava internado após ser baleado no rosto ao trocar tiros com a polícia no Morro Santo Amaro, no Catete, na zona sul.

No resgate, duas pessoas morreram. Um deles era o paciente Ronaldo Luiz Marriel de Souzam, que chegava ao Hospital para ser atendido. Ele estava acompanhado de um policial à paisana, que trocou tiros com os bandidos e chegou a ser baleado. Um técnico de enfermagem, atingido no abdômen, morreu dias depois.

Comentários