Três pessoas que estavam no ônibus da empresa Expresso Queiroz, que capotou na madrugada desta terça-feira (3) na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, continuam internadas. A reportagem da 94FM apurou que o estado de saúde das vítimas é grave.
As vítimas, identificadas como Roberto Aguileira Filho, 58 anos, Dionizia Maidana, 59 anos, e Rosana aparecida Amarila, de 49 anos, estão internadas na ala vermelha do Hospital da Vida.
Os outros dez passageiros, que também haviam sido encaminhados ao hospital, foram liberados e passam bem.
Dos 32 passageiros, 13 foram encaminhados ao hospital, entre eles, uma criança, que seguia com o pai para Campo Grande, onde iria fazer tratamento médico.
O ACIDENTE
Um ônibus da empresa Expresso Queiroz capotou na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 02h40, na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã e deixou 13 pessoas feridas.
Segundo o motorista, um caminhão invadiu a pista que o ônibus estava e, para não colidir de frente, jogou o veículo para o acostamento, onde acabou capotando após cair em uma ribanceira. Em torno de dez pessoas ficaram feridas, entre adultos e crianças.
O ônibus, que saiu de Ponta Porã e iria seguir até Campo Grande, levava 32 passageiros.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida de Dourados. Dez já receberam alta e três continuam internadas em estado grave.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Comentários