Passeio turístico, competição e muita emoção em um cenário de beleza natural sem igual. É o Trip Trail Bodoquena de Mountain Bike 2023, uma das principais modalidades de provas do ciclismo que será disputada no dia 22 de abril na Serra da Bodoquena, distante 270 km de Campo Grande com acesso pela BR-267.
Se você tem idade entre 18 anos e 60 anos, ou mais, e curte ciclismo, então se apresse porque as inscrições estão abertas e o prazo para se garantir entre os participantes vai só até a próxima terça-feira, 21. A prova terá três percursos: o Pró (95 km), o Sport (56 km) e o Turismo (28 km). A largada será no raiar do dia, às 6h30.
Seja pelo lugar mais alto do pódio ou apenas para algumas selfies históricas, com certeza o Parque Nacional da Serra da Bodoquena, uma das principais referências na região, faz valer a pena. Não é por acaso que a cada ano o município que dá nome ao parque se mostra como um dos destinos turísticos mais procurados pelos apaixonados por esportes de aventura.
“Bodoquena é um destino dos esportes de aventura, onde o atleta tem adrenalina e contato com a natureza, a soma disso é o desejo de sempre querer voltar”, disse Carlos Porto, produtor executivo do evento. O município tem uma relação de proximidade geográfica com o Pantanal. Está distante apenas 57 km de Miranda, cidade conhecida como a porta de entrada para a região pantaneira.
Este ano, diferente das edições anteriores do Trip Trail, a largada e a chegada da prova será na sede do município de Bodoquena e não na Comunidade Canaã, localizada na área rural. Portanto, a dica é não perder a chance de entrar para a história do Trip Trail Bodoquena de Mountain Bike. Acesse o site oficial da prova, leia o REGULAMENTO e confirme sua INSCRIÇÃO antes que o prazo se encerre. É tudo online.
Comentários