Naviraí

Veículo furtado de prefeitura é recuperado em assentamento rural

O furto havia sido registrado no dia 17 de março - Crédito: Divulgação/PCMS O furto havia sido registrado no dia 17 de março - Crédito: Divulgação/PCMS

A Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí recuperou um veículo furtado da Prefeitura Municipal de Naviraí na última quinta-feira (27). O Fiat Uno, de cor prata, foi encontrado abandonado na região do Assentamento Indaiá, na zona rural do município.

O furto havia sido registrado no dia 17 de março, conforme boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí. Durante diligências realizadas no assentamento, policiais civis localizaram o veículo, que não apresentava alterações significativas.

Após a localização, o Fiat Uno foi recolhido ao pátio da unidade policial de Itaquiraí, onde permanece sob custódia e à disposição das autoridades competentes. A investigação sobre o furto continua em andamento, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Comentários