NA CAPITAL

Vendedor de algodão doce é preso em flagrante por estuprar e ameaçar menina de 5 anos em MS, diz polícia

Investigação diz que criança foi sozinha até o homem e ele então ofereceu o produto, cometendo o crime em seguida. Suspeito permanece preso preventivamente.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos, que atua como vendedor de algodão doce, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 5 anos no Distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Segundo a polícia, a mãe da vítima é quem registrou a ocorrência, dizendo que a criança foi ameaçada a não contar o fato.

A investigação aponta que o vendedor passou perto da casa e a menina, que estava brincando, pediu dinheiro para comprar o algodão doce. Ela foi sozinha até o homem e ele então ofereceu o produto, abrindo as pernas da menina em seguida e passando a mão em sua genitália, ainda conforme a polícia.

Em depoimento, a mãe comentou que o "suspeito fez isso por um tempo, até a menina reclamar". Ao final, ele disse que daria outro algodão doce e a mandou "ficar quieta, além de não contar nada para ninguém". Ao chegar em casa, a vítima relatou o ocorrido para a mulher e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde desse domingo (15). Já nesta manhã, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. O suspeito não possuía antecedentes criminais e responde agora por estupro de vulnerável, com uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

Comentários