Brasil

Vereador de São Paulo é preso pela PRF de MS acusado de receptação

Vereador de Presidente Epitácio, São Paulo, preso por receptaçãp Vereador de Presidente Epitácio, São Paulo, preso por receptaçãp

Durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo, neste sábado, dia 04 de dezembro, o vereador Alberto Gomes Barbosa (PTB), de 44 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. “Tico do Transporte Escolar”, como é conhecido, é vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio, no Estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia, o vereador estava em um veículo Jeep Renegade, quando foi parado no quilômetro 18 da rodovia BR-267, em Bataguassu. Segundo o site Jornal da Nova, durante checagem, os agentes descobriram que uma ocorrência de apropriação indébita feita no Rio de Janeiro estava associada ao veículo.

Aos policiais, Tico disse que comprou o carro de um comerciante de automóveis em Presidente Epitácio. Afirmou que já havia pagado R$ 45 mil e o restante seria dado quando a transferência de propriedade fosse concluída.

O veículo e o motorista foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi registrado. O vereador pagou R$ 2 mil de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

 

Comentários