Xuxa fez revelações de seu passado no programa desta segunda-feira, dia 05 de outubro. Ela disse que foi confundida com uma prostituta ao tentar comprar roupas em uma loja de Nova York, ao estrear o quadro "Meias Verdades", no qual contava uma história e Fábio Porchat e Nany People tinham de dizer se era verdade ou mentira.
"Eu andava em uma rua bem conhecida de Nova York com uma pessoa bem arrumada. Entrei em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e mais velho e pensou: 'é uma prostituta andando com o cafetão'. Ele abriu a porta da loja, e eu comecei a ver roupas, que por sinal eram muito caras. Quando fui pagar, o gerente ligou para o meu cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Ele até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva", disse, contando que isso aconteceu há "22, 23 anos".
A dupla não acreditou na história. "Pela sua condição, você jamais iria ser confundida com uma categoria dessa (prostituta), você é toda menina", analisou Nany. "Mas tem prostitutas lindíssimas. Eu acho que é mentira pela cara que a Xuxa fez", apostou Porchat, errando.
Porta dos Fundos
Xuxa ainda pediu para participar de um vídeo do "Porta dos Fundos", sucesso no YouTube. "Você não vai me convidar para fazer um "Porta dos Fundos? Há quanto tempo que eu peço isso pra você?", disse a apresentadora. "Você vai fazer. Vamos escrever um especial para você", prometeu o humorista. Xuxa cobrou. "Você tinha me falado isso da outra vez. Os fãs já estão me chamando de mentirosa".
Comentários