DOURADOS

Ação conjunta do SIG e Getam prende três acusados de furtarem motos em Dourados

Na tarde de terça-feira (11), uma ação realizada por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar, prendeu três pessoas acusadas de furto, receptação e associação criminosa em Dourados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram presos pelo SIG, Ricardo Ribeiro dos Reis, 29 anos, conhecido como o ‘Gaúcho’ morador no Jardim Canaã I, Eduardo Henrique Lopes de Macedo Marques, 19 anos morador no Centro. Já pelo Getam, Diego Dias Bueno, 25 anos, morador no Jardim Canaã I.

Os policias encontraram com Diego uma moto C- 100 Honda Biz de cor vermelha, ano e modelo 2005 e placa HSL 9687 de Dourados, furtada na noite da última sexta-feira (07), na rua Ciro Melo próximo da Escola Estadual Presidente Vargas.

Já Ricardo e Eduardo estavam com uma moto Honda Titan de cor azul, ano 2005, placa HSO-1178 de Dourados, furtada também na noite de sexta-feira (07), na rua Manoel Santiago no pátio de uma universidade, de propriedade de um jovem de 21 anos, relembre aqui.

Segundo o SIG que investigava os crimes há vários dias, as motos seriam furtadas por Ricardo e Eduardo, já Diego emprestava a casa para esconder os veículos que são descaracterizados e circulam em Dourados.

As duas motos já estavam com outras placas e ainda de acordo com informações da polícia não está descartada a possibilidade de que as motos furtadas, por eles, são desmontadas e vendidas.

Para a polícia, Diego disse que apenas guardou o veículo e não sabia que era produto de furto e ainda que não tem envolvimento com os furtos. Os três foram autuados em flagrante por furto e receptação e associação criminosa.

Comentários