Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado, dia 07 de maio, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Conforme apurado pela Rede Globo, o cantor douradense Aleksandro Correia teve a morte confirmada. As demais vítimas ainda não foram identificadas.
Segundo apurado pelo portal G 1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro. O cantor Aleksandro Correia, a voz principal da dupla, morreu no acidente.
Aleksandro possui família em Dourados e iniciou a carreira cantando em festas na cidade.
Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.
Comentários