Mais um crime de execução em Dourados. A vítima, Maurício Basílio Novais de 30 anos, morador no Jardim Piratininga trabalhava como construtor de poços. Ele foi morto com dois tiros, um na nuca que transfixaram rosto e outro na boca.
O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, em frente a uma mercearia na Rua Dom João VI com a Paranhos, no Jardim Piratininga. Segundo a polícia, Maurício estava sentado e conversando com três amigos, quando chegaram dois homens numa motocicleta de cor roxa. O carona armado desceu e atirou de curta distância.
Maurício morreu na hora e tombou para trás. A equipe Bravo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida, mas nada pode fazer. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do perito Valmor Garcia e da delegada da Polícia Civil, Andréia Alves Pereira.
A Polícia Civil de Dourados abriu inquérito para apurar o caso e já tem o primeiro nome do possível acusado da execução, que segundo testemunhas seria em jovem conhecido por Igor. Ele seria morador na região onde residia a vítima.
Comentários