Policial

Após denúncia no 190, traficante de 22 anos acaba presa

Uma jovem, de 22 anos, suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Morada Verde, foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (6), depois de denúncias via 190.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática se deslocou até o endereço denunciado e flagrou uma testemunha saindo da casa, localizada na Rua Pavão. Com ela, os militares apreenderam 1 grama de pasta base de cocaína, que segundo a jovem havia sido adquirida com a dona da casa, por R$ 8.

Os militares também viram que a suspeita entrou rapidamente na casa ao perceber a abordagem da testemunha. A jovem foi surpreendida dentro de casa, pelos policiais, que encontraram no guarda-roupas uma carteira de cor marrom com 17 invólucros da droga, que pesou 5,8 gramas.

O dinheiro entregue pela testemunha estava no bolso direito da suspeita. Dentro da casa também foram encontrados materiais utilizados para o preparo da droga, tais como prato, peneira e saco plástico, além de diversos produtos de origem desconhecida.

A polícia deu voz de prisão e levou a suspeita à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, sem lesões corporais.

Comentários