Cidades / Região

Após ser agredida, mulher é colocada pelada para fora de casa, em Glória de Dourados

Uma mulher de 30 anos denunciou que foi agredida e colocada pelada para fora de casa, no Distrito de Guassulândia, em Glória de Dourados. O caso aconteceu na tarde deste domingo (09) e foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 15h:40min a Polícia Militar foi acionada por populares informando que próximo a Escola Estadual Weimar Gonçalves Torres havia uma mulher que estava sendo agredida pelo seu marido e que se a polícia não fosse ao local ela seria morta.

De imediato a guarnição deslocou até o local. Em contato com o acusado, de 28 anos, que se encontrava sentado na varanda da residência, ele relatou que tinha brigado com a esposa, de 30 anos, e que ela estava no interior da casa.

A mulher confirmou a denuncia dizendo que seu esposo tinha lhe enforcado e agredido com tapas e socos. Também disse que lhe empurrou contra a parede e contra o guarda roupas. Para se defender certou tapas e arranhões no acusado. Ela contou ainda que o marido tirou toda a sua roupa e a colocou para fora da residência totalmente pelada.

A equipe policial constatou lesões em ambos. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem. O casal foi levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Glória para realizar exame de corpo delito. Consta no relatório que nela têm lesão eritema na região dorsal, cervical e no braço esquerdo e nele consta escoriações na face.

A vítima relatou ainda que no momento que o acusado avistou a viatura da polícia a ameaçou dizendo que se ficasse preso, quando saísse, iria matá-la.

A vítima manifesta interesse de representar contra o acusado criminalmente. Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência para que se tomem as devidas providências cabíveis. O caso é investigado.

Comentários