O motorista da carreta da equipe Motortech atropelado durante a prova da Stock Light na manhã de domingo (19) no autódromo de Campo Grande, já acordou, está sem sedação, porém continua entubado, conforme informações repassadas pela Santa Casa da Capital ao jornal Midiamax na noite de quarta-feira (22/8).
Juarez dos Santos Ferreira, 62, sofreu um TCE (Traumatismo Craniano) grave no dia da prova e passou por uma cirurgia para a drenagem de um hematoma cerebral. Ainda de acordo com o hospital, ele ainda não está totalmente consciente e orientado e continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em estado estável.
Os outros mecânicos envolvidos no acidente, Paulo Pegoraro e Maurício Massoti, tiveram alta no domingo, conforme o site. Paulo passou por cirurgia na tíbia e foi transferido para o Rio Grande do Sul
O acidente nos boxes iniciou com o toque do piloto Gustavo Myasava em Gabriel Lusquinõs que, posteriormente, atingiu o carro de Erik Mayrink que atropelou os três. A prova foi encerrada com 75% da distância percorrida e o vencedor foi Raphael Reis.
Comentários