O bebê de apenas um ano, identificado como Nicolas da Silva, que sobreviveu ao acidente com duas mortes no km 37 na MS-436, em Camapuã, ontem (28/10), sofreu fratura de fêmur direito e tíbia esquerda.
De acordo com o Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a criança passou por vários exames, e teve as pernas engessadas, recebendo alta por volta das 20h ainda ontem.
O carro delas foi atingido de frente por um Honda City com placas de Nova Veneza (GO) com registro de roubo. Após o acidente, os ocupantes do Honda City fugiram e ainda não foram localizados.
As mulheres, ainda segundo o site, moravam em Figueirão. A prefeitura da cidade divulgou uma nota decretando luto pela morte das moradoras.
“O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de mãe e filha”, segundo a nota.
Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão). As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29/10). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.
Comentários