A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que tenha sido passional a causa do tiroteio que, na noite desta terça-feira (12), resultou na morte de Thiago Mizael de Moura, 29, e Guilherme Antônio Lima da Silva de 26 anos, no Bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.
De acordo com informações levantadas pela polícia, a atual mulher de Thiago é ex de Guilherme e o crime teria sido um acerto de contas. Além disso, os dois teriam rixa da época em que cumpriram pena juntos no sistema prisional.
Na noite desta terça-feira, Thiago chegou ao local do crime e disparou contra a cabeça e tórax de Guilherme, que morreu no local. No momento da execução, a vítima estava com o irmão, identificado como José Henrique Lima da Silva, de 33 anos. Para vingar o irmão, José Henrique, que também estava armado, revidou e acertou o atirador.
Sem munições, José teria ido para casa, recarregado o revólver e voltado ao local do crime. Neste momento teria efetuado pelo menos mais dois disparos contra Thiago, que também morreu no local. Em seguida o irmão de Guilherme fugiu.
Uma jovem de 17 anos que estava onde o tiroteio aconteceu foi atingida por dois tiros na região da virilha. Ela foi levada para a Santa Casa.
Comentários