Cliente de um supermercado de Coxim - distante 253 quilômetros de Campo Grande - afirma ter encontrado larvas em um Sonho de Valsa - produzido pela marca Lacta. Segundo a empresária Marcelly Camposano Aragão, de 26 anos, quatro bombons foram comprados no último domingo (19) e mantidos fechados no refrigerador até essa quarta-feira (22) e apenas um deles estava com larvas.
"Quando abri vi que duas larvinhas estava saindo de dentro do recheio. Fiquei com nojo, deixei de lado e abri os outros três para ver se estavam iguais, mas apenas o primeiros estava com larvas", observa.
A consumidora diz ainda que além das larvas, ela notou algo parecido com teia de aranha na embalagem do produto. "Parecia que estava com teia de aranha e aspecto de vencido, ainda que dentro do prazo de validade. É muito estranho porque não está vencido e depois que comprei mantive na geladeira", frisa.
Marcelly diz ainda que não devolveu o produto ao supermercado por acreditar que o problema foi na fabricação do chocolate. "Estava bem armazenado e bastante lacrado. Não tem como ter sido culpa do mercado", justifica a empresária que promete acionar o fabricante. "Vou entrar em contato com a empresa porque isso não pode ficar assim. Eles devem uma explicação ao consumidor", pontua.
Caso semelhante
Em setembro de 2016, um homem, que não quis se identificar, diz ter encontrado larvas em um bombom comprado em uma rede de supermercados de Campo Grande.
Na ocasião, representantes do supermercado defendeu as condições de armazenamento, justificou ter recolhido todos os produtos que estavam expostos e em depósito e agendou reunião com o fabricante.
Comentários