Cidades / Região

Confusão generalizada durante inauguração de padaria deixa um morto e três feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas durante a reinauguração de uma padaria e conveniência, localizada na rua Dom Pedro II, na Vila Planalto em Caarapó. O fato aconteceu no domingo (16), quando um rapaz se desentendeu com outras pessoas que estavam no local e acabou apanhando.

Rodrigo Fonseca Balbueno, 34, acabou morrendo e ficaram feridos Leonardo Salazar, 49, Rogério Fonseca Balbueno, 29 e ainda José Roberto Escobar de 42 anos.

Consta que a confusão, que está sendo investigada pela polícia, teve início quando um rapaz, que não teve o nome divulgado, foi embora alegando que voltaria para 'matar os demais'. Momentos depois chegou ao local, Leonardo Salazar que seria pai dele.

Na padaria, segundo o registro policial, o homem chegou e perguntou quem seriam ‘os valentões’, quando os irmãos Rogério e Rodrigo se levantaram e então Leonardo efetuou um disparo que acertou o peito de Rodrigo. Ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital.

Após o fato Rogério juntamente com José Roberto entraram em luta corporal com Leonardo, que foi para o carro. Após efetuar mais disparos, acabou atingindo Rogério e José Roberto. Já Leonardo levou um tiro na costela e três facadas no tórax.

Diante da gravidade dos ferimentos Rogério, José Roberto e Leonardo foram transferidos para um hospital de Dourados.

Leonardo foi autuado por homicídio e dupla tentativa de homicídio e a polícia investiga o caso.

Comentários