construtor Levindo de Souza Neiva, 58 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado a golpes de enxadão, martelo e pá. Ele estava sentado em frente ao computador em sua casa quando foi atingido na cabeça e em várias partes do corpo.
Morador na rua Melvin Jones, região central de Glória de Dourados, Levindo residia sozinho. Um amigo dele foi quem o encontrou na sala todo ensanguentado após tentativa frustrada de ligar para a vítima e não atender o telefone. Eles iriam a um baile e o amigo decidiu ir até a casa de Levindo.
A polícia foi acionada e no local foi constatado que não havia sinais de arrombamento na casa. Aparentemente nada foi roubado. O perito André Kiyoshi também esteve no local.
Com os golpes, a vítima teve afundamento de crânio e o corpo todo machucado. O martelo foi encontrado próximo ao corpo. A pá e o enxadão do lado de fora da casa.
A polícia acredita que o autor do crime possa ter entrado na residência pela porta do fundo (cozinha), provavelmente aberta, e golpeado Levindo de surpresa. O caso é investigado.
Comentários