O perfil oficial do Sport Club Corinthians Paulista no Twitter publicou uma mensagem de consolo aos familiares da jovem Thaline Escobar, 22 anos, que morreu em um acidente na MS-157, na última quinta-feira (6).
Ela estava na companhia de uma amiga, Leticia Rodrigues Araújo, ambas acadêmicas do curso de Direito da Unigran de Dourados – a 226 km da Capital, em um Fiat Pálio, entre Itaporã e Maracaju quando sofreram o acidente e morreram no local.
Na publicação, o time deseja “muita força para os familiares e amigos da Thaline neste momento tão difícil”. A jovem fazia parte da torcida organizada do Corinthians.
Uma amiga da jovem respondeu agradecendo, dizendo que “ela conseguiu com que uma palmeirense viesse aqui te agradecer! Ela era a corinthiana mais fiel e apaixonada que conheci”.
Conforme divulgado anteriormente pelo portal de notícias Diário Itaporã, o motorista da van pertencente à saúde do município de Itaporã, disse que a condutora do pálio invadiu inesperadamente a pista contrária. Anísio Gonçalves afirma que o fato que não lhe deu nenhuma possibilidade de evitar a colisão.
Comentários